Post by tafdeogamfeho on Feb 4, 2022 22:59:07 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Parque da Morte 2: Palhaço ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Parque da Morte 2: Palhaço IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos falha de ouro ▞▞▞
▞▞▞ Parque da Morte 2: Palhaço 2022 version ▞▞▞
Death Park 2 : Jeu de survie Aventure yxly
Death Park 2: Scary Clown Survival Horror Game
Muito bom não tenho nada a reclamar os gráficos,são maravilhosos o melhor jogo de terror que já joguei.😊
O jogo é bem legal, consequi terminar mais no fantasma 🙃 O jogo tem uma história legal e é gostoso muito desse tipo de jogo, parabéns.
Eu paguei dinheiro pelo jogo inteiro e ele continua travando por favor atualize por favor. Toda vez que clico no aplicativo, ele trava na tela de título. Eu tentei reiniciar meu dispositivo e desligar completamente. Ok obrigado
O jogo está travando quando tento jogar a primeira fase
Muito arruinar
Eu queria muito jogar esse jogo, mas o jogo está super lag para mim, por favor consertem
Death Park 2: Horror Clown სათავგადასავლო afub
Bom jogo é realmente muito bom.
O jogo é muito bom só tem um problema, sempre quando eu tento da casa pra ir para a rua eu não consigo de jeito, isso já é um problema pra mim, tem duas opções sair 1-Ou eu sou lezada de mais pra nenhum conseguir 2-ou é bug do jogo mesmo uma das duas tem melhor que ser porque não é possível, fora isso um jogo bom que não precisa de wi-fi dentre outras qualidades, não trava, os monstros são incríveis e bem assustadores e o monstros são incríveis e bem assustadores que esse é mais impressionant mais do que o 1 Parabéns 👏👏
Pior jogo que já joguei Este jogo trava e já se passaram 2 minutos e ainda estou rolando a quantidade de críticas ruins há muitas e o jogo tem uma classificação de 4,5 estrelas definitivamente Hackeando o sistema do google play
Bizarro.......vc da 50 tiros pro monstro morrer.poderia ser melhor, já vi que seus jogos não prestam, bizarro D+.
Bobagem, eu não entendo como jogar, dados desperdiçados, funções de ajuda com ser bom, mas gráficos agradáveis
O jogo é legal e a história também é única eu gosto deste jogo, mas ele tem muitos acréscimos, eu sei que você dirá que os anúncios tornam o jogo grátis, mas omg é tanto, há mais jogos gratuitos que eles não contêm tantos acréscimos como o free fire bmgi e mais, por favor, não remova todos os anúncios, apenas remova um pouco
Jogo pftoo mas N é multiplayer
mais ou menos
Chegada de mais
A princípio pensei que este jogo era um jogo muito proveitoso ..... mas logo comecei a odiá-lo. Quando comecei o jogo, não me assustou muito, mas quando o palhaço entrou em casa, me assustou pois minha velocidade de corrida era mais lenta que a dele... próximo nível com 2 anúncios . É muito perturbador, então, por favor, torne este jogo grátis para jogar, ou muitas pessoas irão desinstalá-lo e em breve jogarão outros jogos. Por favor
Total perda de tempo jogando isso. Primeiro eu pensei que este jogo era interessante mas eu não posso passar do nível 2 a dica é ir para o balão mas quando eu cliquei no balão ele está apenas se movendo para um lugar escuro. Os gráficos são piores, muitos anúncios etc fazem isso jogo tão pior😠😠😠
Death Park 2: ตัวตลกสยองขวัญ ผจญภัย jyr
Você pode, por favor, fazer a mudança para o próximo nível gratuitamente, porque as pessoas estão apenas desperdiçando dinheiro movendo-se para o próximo nível.
Real Gangster Crime Darbības spēles dqbl
EU AMEI O JOGO!! SIMPLESMENTE INCRÍVEL, GRÁFICOS, JOGABILIDADE, SUSTOS E ETC MUITO BOM, VOCÊS LANÇARAM DEATH PARK 3? SE SIM, ESTOU ANSIOSO😍
Asriridjodheheⁿ
Jogo muito bom. Teve seus desafios, mas no geral, nada mal para um jogo de terror. Ainda bem que não precisei comprar nada para vencê-lo. Agora estou jogando Antarctica 88 e tenho certeza que será igualmente divertido. Mantenha o bom trabalho rapazes.
Death Park 2 é um jogo de terror e aventuras inspirado no romance It- A Coisa de Stephen King, no qual teremos que fugir do palhaço Pennywise.
Camiseta Masculina Maniac Park Horror / Filme Tema Parque ...
Tentei instalar o jogo, mas não é compatível com o meu dispositivo, por quê? o primeiro não teve problema.
Não conseguir jogar, Clico no play abre um anúncio depois do anúncio o jogo reinicia e fica nesse ciclo. Não gostei!!
O que condena o jogo é o gráfico. O gráfico é simplesmente horrível, logo no começo o choro da irmã do cara que está desvendando a senha do cofre lá, da a maior raiva.
Death Park 2: Horror Clown Kalandjátékok jqvz
Muito anúncio e o jogo, não dá medo e tem que pagar pra passar de nível
Apenas em su
O jogo é muito legal Mas o fato de eu ter que usar dinheiro real para comprar armas é o que eu não gosto
pocophone f1 128gb android 10 miui 11.0.4 (root). Jogo excelente até agora tenho visto uma qualidade excelente para o nível móvel e o melhor é que é bem leve.. ou seja gasta pouca bateria. Só me incomodou um pouco os anúncios a cada porta aberta rsrs.. mas ok, os cara tem que faturar pelo seu trabalho 👍
Eu realmente gosto n amo o jogo ele contém aventuras incríveis n criaturas assustadoras talvez eu joguei esse jogo até 8 vezes n completei eventualmente leva 1 hora para completar o jogo mas a parte de terror para mim foi o palhaço🤡 entra na casa n temos para encontrar o balão certo 🎈 mas existem tantos por isso falhei muitas vezes ...😅😅🤣
Eu gosto do jogo, mas não consigo gostar de jogá-lo devido a soluços, parando por conta própria, ficando preso. Isso torna chato.
Achei o jogo incrível,gostei muito. Porem não gostei muito da parte dos capítulos,pq só pode mudar de capítulos com Wi-Fi ou internet,e nem todo mundo tem internet em casa,tirando só essa parte dos capítulos,ele é perfeito,sendo em termos de história,trilha sonora e tals. Gostei muito do jogo,mas por favor ajeitem isso.
Mano olha, eu acho muito bom o jogo até alguns sustinho hein, Mais oque eu não gostei é que quase nem dá medo no começo até que deu, esse jogo é mais de ação do que de terror ficar matando bixo que isso, cadê o terror desse jogo, E também algumas partes quando estoura o balão até que dá medo mas o resto não dá , só è mais de tiro ETC... Peço para vocês melhorem isso.
Seu jogo é incrível, é tão bom que os quebra-cabeças e a história eram bons, mas uma coisa os controles ou bons, mas não ótimos, adicione um botão de sprint para melhorar a experiência de jogo, caso contrário, o jogo é tão bom, tente não o decepcionará
Depois de assistir alguns anúncios de nível, há um bug muito chato que é não mostrar o sinal x para voltar ao jogo depois de assistir ao anúncio, isso me fez assistir esses anúncios tantas vezes, por favor, consertem, é tão chato. dos melhores jogos de terror que joguei espero que você crie outro jogo incrível, pelo que vou mudar as 4 estrelas para 5 estrelas se isso não acontecer novamente 😀
O jogo é legal porem tudo é comprado com dinheiro real
Amo este jogo ... é como os bons e velhos jogos de terror de sobrevivência em colinas silenciosas
Édipo Rei leva palhaçaria a adultos do Parque
Death Park 2: Horror Clown Kalandjátékok jqvz
Um dos anúncios (de curta duração) (durante o jogo) é muito incivilizado relacionado a garotas. Não falando sobre anúncios longos para desbloquear níveis. O anúncio estava em nosso idioma regional. É por isso que os estrangeiros não devem poder ver o anúncio. Os desenvolvedores devem melhorar sua mentalidade porque o anúncio quer explicar sobre o aplicativo em que as meninas mostram tudo por volta das 12 horas.
Death Park 2: ตัวตลกสยองขวัญ ผจญภัย jyr
Parque da Morte 2: Palhaço – Apps no Google Play
Bacana o jogo. Gráficos top e entre outros